Quem somos

Sabe essas estórias em quadrinhos de super heróis que lutam pra fazer o bem onde quer que eles estejam, daí quando a coisa fica realmente feia, eles se unem em único propósito de derrotar as forças do mal? Da mesma maneira, motivados por um único propósito, mas sem a intenção de serem comparados a super heróis, assim nasceu THAPE (Temporários Homens que Andam Pregando o Evangelho). THAPE é: Wanderson Oliveira, Janaina Rocha, Karlla Karize, Elizeu, Henrique Paulino e Heron.Saiba + »

Download Músicas

Evento

Siga a Thape!

RSS Feed Twitter Orkut

Newsletter

Lobo na pele de Cordeiro

segunda-feira, 25 de maio de 2009


Tem gente que se diz cristão, quando na verdade não é, e diz que não se rotula de cristão. (complicado, neh?)



Tenho ouvido muita gente falando que não se rotulam de “crente, cristão ou gospel” (use o termo que preferir) para fazer missões e ganhar almas pra Cristo, porque o intuito maior é falar de Jesus para as pessoas que não O conhecem. Isso na teoria é muito lindo.
Estes mesmos “missionários” tem usado a bíblia para fundamentar tal discurso (me lembro que até mesmo o diabo usou a bíblia para argumentar com Jesus no deserto) e usado o texto de 1 Coríntios 9:22, quando o apóstolo Paulo, que é conhecido por fazer a vontade de Deus diz: fiz-me fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
Será essa uma estratégia de Deus para realmente ganhar vidas ou será apenas uma desculpa para algumas pessoas dentro das igrejas cometerem seus “pecados ocultos” e assim tentarem sair ilesos do castigo de Deus? Por acaso a Coca-Cola vai deixar de ser Coca-Cola simplesmente porque está sem rótulo? Ou a Pepsi pode ser confundida com a Coca-Cola porque não tem rótulo? Mesmo sem os respectivos rótulos, o que difere uma da outra não é o modo como são preparadas e seus ingredientes?
O que quero dizer é que você não deixa de ser cristão se tiver em uma roda de amigos e ninguém sabe que você é, porque suas atitudes e testemunho teoricamente deveriam ser diferentes, não porque a igreja ou o pastor diz que tem que ser, mas, porque o modo como foi preparado e o ingrediente maior Jesus Cristo habita em ti.
Jesus Cristo não ser rotulou de “crente, cristão ou gospel”, mas fez da sua vida exemplo maior a ser seguido, e é nEle que eu quero me espelhar.


Wanderson Oliveira - THAPE

1 comentários:

  1. Deivid Ramos Calassa disse...

    Que legal!!! Essa postagem fez sentido no show de Rodolpho Neves no Cine Ouro quando um "certo lobo" mesmo vivendo falando mal de Rodolpho e seus colégas, se sentindo um "Jesus Cristo" para julgar as pessoas!!!! Após profanar mentiras e injustiças contra eles.... se vestiu de "CORDEIRINHO" e foi lá, ou melhor quando está perto das pessoas a quem ele insiste em descumprir os principios de Cristo, finge que esta tudo maravilhoso e normal!!! Lobo na pela de Cordeiro!!! Fala sério

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião!

Publicidade

Publicidade