Quem somos

Sabe essas estórias em quadrinhos de super heróis que lutam pra fazer o bem onde quer que eles estejam, daí quando a coisa fica realmente feia, eles se unem em único propósito de derrotar as forças do mal? Da mesma maneira, motivados por um único propósito, mas sem a intenção de serem comparados a super heróis, assim nasceu THAPE (Temporários Homens que Andam Pregando o Evangelho). THAPE é: Wanderson Oliveira, Janaina Rocha, Karlla Karize, Elizeu, Henrique Paulino e Heron.Saiba + »

Download Músicas

Evento

Siga a Thape!

RSS Feed Twitter Orkut

Newsletter

Em espírito e em verdade!

domingo, 14 de junho de 2009

~Em Espírito, em verdadeTe adoramos, te adoramos
Rei do reis, e SenhorTe entregamos nosso viver
Pra te adorar ó Rei dos reis,foi que eu nasci ó rei Jesus,meu prazer é te louvar, meu prazer é estar nos atrios do senhor, meu prazer é viver na casa de Deus onde flui o amor
Em Espírito, em verdadeTe adoramos, te adoramos
Rei do reis, e SenhorTe entregamos nosso viver
Pra te adorar ó Rei dos reis,foi que eu nasci ó rei Jesus,meu prazer é te louvar,meu prazer é estar nos atrios do senhor, meu prazer é viver na casa de Deus onde flui o amor~

http://www.youtube.com/watch?v=6nFt0sdgZUk


Espero que edifique a todos como me edificou!

Boa semana a todos!

IRMAOS VIVENDO EM COMUNHAO!

2 comentários:

  1. BaLima disse...

    Nuss...
    Essa música é simplismente mais do q perfeita, linda demais, lembro da minha infancia!!!!
    SAudade de ouvi-la e de canta-la...
    God bless!!!!!1

  2. naomordamaca disse...

    Hey povo!!!
    To divulgando o THAPE no blog hj!

    Acessem:
    http://naomordamaca.com


    DEUS abençoe!!
    No amor de JESUS,
    Fernando Ortega
    www.naomordamaca.com

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião!

Publicidade

Publicidade