Quem somos

Sabe essas estórias em quadrinhos de super heróis que lutam pra fazer o bem onde quer que eles estejam, daí quando a coisa fica realmente feia, eles se unem em único propósito de derrotar as forças do mal? Da mesma maneira, motivados por um único propósito, mas sem a intenção de serem comparados a super heróis, assim nasceu THAPE (Temporários Homens que Andam Pregando o Evangelho). THAPE é: Wanderson Oliveira, Janaina Rocha, Karlla Karize, Elizeu, Henrique Paulino e Heron.Saiba + »

Download Músicas

Evento

Siga a Thape!

RSS Feed Twitter Orkut

Newsletter

FIM DE ANO THAPE

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Já faz um tempo que a gente não posta nada aqui neh? Correrias e mais correrias, mas prometo que esse blog não vai ficar mais tanto tempo sem ter algo pra falar, tem algumas novidades sendo preparadas com muito carinho.
Fim de ano é sempre a mesma coisa, o “espírito de natal” invade as casas e os corações das pessoas e tudo parece ficar mais bonito nessa época do ano. Pessoas se abraçam e dizem coisas maravilhosas uma a outra, presentes são dados e a esperança que o ano novo seja melhor, isso sem falar nas tão famosas promessas de ano novo... hahaha.
Esse ano completamos 1 ano de Thape, e é extremamente gratificante olhar pra trás e ver tudo que passamos juntos, todas as lutas, alegrias, conquistas e decepções, foi um ano realmente cheio pra gente, mas em todas as coisas percebemos as mãos de Deus sempre presente. Quando a gente se propôs a formar a Thape, mesmos confiantes que Deus estava à frente, não esperávamos que de modo tão rápido fosse aparecer pessoas que acreditassem em nós, muitas vezes mais até que nós mesmo.
Quero agradecer em nome de toda Thape ao Miro e a Sônia que são os pais da Janaina, sem o apoio deles em oração e tempo, talvez não tivéssemos tocado em muitos lugares. Pr. Marques e Pra. Marlene, pais da Karlla que a apóiam em oração. Meus pais Pr. Ananias e Lianete, que sempre oram por mim e acreditam que um dia eu chego lá. Ao pastor Dalvino pai do Elizeu nosso baixista que também no inicio tinham algum receio dele tocar e agora sei que sabem que o filho deles está abençoando a muitas vidas. Ao pastor Adiel pai do Heron nosso batera que além de aconselhar musicalmente já emprestou o carro pra que pudéssemos chegar a alguns lugares pra tocar e já agradeço ao Blade que tinha que ser o motorista e já teve que desmarcar uma compra de anel de noivado porque fomos tocar em um acampamento e não deu pra voltar no mesmo dia e dormimos no local, a Evanice mãe do Henrique que desde que ele começou a participar com a gente, ela tem o apoiado e torce pra ele arrumar uma namorada aqui....hahaha. Como não falar da Barbara, garota especial (irmã do Henrique) que antes mesmo do Henrique tocar com agente ela já postava sobre nós em seu blog www.batube.blogspot.com obrigado Bá pela força. Agradecer ao Léo e ao DJ PV que sempre se lembram de nós e nos convidam pra tocar nos eventos, a todos os pastores que nos levaram pra tocar em suas igrejas ou acampamentos. Bruno Fonseca e Marília da Radio Tribal, grandes amigos que nos incentivam e sempre falam sobre nós na rádio www.radiotribal.com como agradecer a vocês? Ministério Som de Jerusalém amigos que fizemos na estrada, Deus abençoe a vida de vocês. Yohan que já nos ajudou muito nas apresentações, abraço pra você cara. Lud amiga gente fina que sempre ora por nós. Guilherme Franco nosso amigo particular, exemplo de cristão, amamos sua vida e seu ministério e obrigado por nos apresentar o Estevão, este que tem dedicado tempo, talento e criatividade pra nos produzir, como você Estevão tem sido benção em nossa vida. Esdras que aprendemos a amar e deu uma sumida de nós, não sabemos o que tem feito, mas amamos você, pode ter certeza. Kati... Literalmente um anjo que apareceu na nossa vida e tem arrumado esse blog, só Deus sabe como você deu uma animada em nossas vidas, muito obrigado de coração. Agradecer a todos nossos amigos que vão às apresentações e nos apóiam. Obrigado a vocês que estão lendo isso agora, porque se entraram aqui é porque gostam do nosso trabalho, Deus abençoes a cada um de vocês. Perdoem-me se esqueci o nome de alguém, mas pode ter certeza que o pedaço de cada um de vocês em nossas vidas nos fizeram bem melhores. Iremos tentar sempre fazer o melhor, primeiramente pra Deus e depois pra vocês, continuem orando por nós.

Abraços.

Perfil Wanderson Oliveira

Nome: Wanderson de Souza Oliveira
Nasc.: 22/10/1983
Onde mora: Goiânia - GO
Estado civil: solteiro
Filhos: ainda não
Prato preferido: lasanha
O que não pode faltar em casa: um violão e internet
Cantor /Banda nacional: Heloisa Rosa
Cantor/Banda internacional: Não tenho um preferido...mas ai vão alguns nomes que ouço bastante, Shawn McDonald, Delirious, Leeland, Jars of Clay, Newsboys, Mute Math, Switchfoot, Lifehouse. (tem muito mais, mas vou citar só esses...rsrsrs).
Música preferida: Impossível dizer 1 música somente, porque várias músicas se tornaram preferidas em determinados momentos da minha vida.
Os melhores programas de tv: CQC e 15 minutos
Os piores programas de tv: Parece que tem muita gente disputando esse título de pior programa, Vamos aos indicados: Turma do Didi, Big Brother, Xuxa, Estrelas, Zorra Total, A Fazenda, Tudo é Possível, Homônimo (este eu tive pesquisar na internet, é o programa da Eliana), Show da Gente. Acho que não esqueci de nenhum...rsrs.
Uma qualidade: Determinado e Perfeccionista
Um defeito: Impaciente e ser muito crítico (mas isso eu já estou trabalhando pra resolver...rsrsrs).
Um hobby: música (tocar, compor e ouvir).
Sonho realizado: Ter comprado meu carro.
Sonho não realizado: Casar, Casa própria, Gravar e ver as pessoas gostando da minha música, Ter uma guitarra Gibson e Comprar uma chácara para o meu pai. Tem coisa demais rsrsrsr....mas se Deus quiser irei realizar cada uma delas no seu devido tempo.
Um fato marcante: Um fato marcante na minha vida, foi um acidente em que o carro onde eu e mais três primos estávamos, capotou e Deus guardou as nossas vidas e não sofremos nem mesmo um arranhão enquanto o carro deu perda total.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião!

Publicidade

Publicidade